LIBERDADE DE AÉCIO: A ANESTESIA DA CORRUPÇÃO

... O senado decidiu Contrariar a decisão do (STF), desmoralizando ainda mais a justiça brasileira, que havia afastado do mandato parlamentar o senador Aécio Neves (PSDB-MG). 44 senadores foram a favor da volta de Aécio e 26 senadores, contra o retorno.

Veja a lista de bandidos que votaram a favor de Aécio. Se você votar neles na próxima eleição, então o canalha é você.

SENADORES QUE FORAM FAVORÁVEIS AO RETORNO DE AÉCIO:

Airton Sandoval (PMDB-SP)

Antonio Anastasia (PSDB-MG)

Ataídes Oliveira (PSDB-TO)

Benedito de Lira (PP-AL)

cássio Cunha Lima (PSDB-PB)

Cidinho Santos (PR-MT)

Ciro Nogueira (PP-PI)

Dalirio Beber (PSDB-SC)

Dário Berger (PMDB-SC)

Davi Alcolumbre (DEM-AP)

Edison Lobão (PMDB-MA)

Eduardo Amorim (PSDB-SE)

Eduardo Braga (PMDB-AM)

Eduardo Lopes (PRB-RJ)

Elmano Férrer (PMDB-PI)

Fernando Bezerra Coelho (PMDB-PE)

Fernando Collor (PTC-AL)

Flexa Ribeiro (PSDB-PA)

Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN)

Hélio José (PROS-DF)

Ivo Cassol (PP-RO)

Jader Barbalho (PMDB-PA)

João Alberto Souza (PMDB-MA)

José Agripino (DEM-RN)

José Maranhão (PMDB-PB)

José Serra (PSDB-SP)

Maria do Carmo Alves (DEM-SE)

Marta Suplicy (PMDB-SP)

Omar Aziz (PSD-AM)

Paulo Bauer (PSDB-SC)

Pedro Chaves (PSC-MS)

Raimundo Lira (PMDB-PB)

Renan Calheiros (PMDB-AL)

Roberto Rocha (PSDB-MA)

Romero Jucá (PMDB-RR)

Simone Tebet (PMDB-MS)

Tasso Jereissati (PSDB-CE)

Telmário Mota (PTB-RR)

Valdir Raupp (PMDB-RO)

Vicentinho Alves (PR-TO)

Waldemir Moka (PMDB-MS)

Wellington Fagundes (PR-MT)

Wilder Morais (PP-GO)

Zeze Perrella (PMDB-MG) [*fonte: Terra]

... é assim que se encontra a “sociedade” brasileira. Ops! Desculpem-me, mas não há sociedade, pois o pacto social foi violado e, é violado constantemente pelos corruptos que escravizam o povo. As pessoas vivem inertes, desacreditadas e cada vez mais lançadas na corrupção.

Os mais corajosos são tidos como tolos e até xingados pelos fracos e idiotas, escravos de grupos políticos[*não são escravos de ideologias, pois para isso é preciso ter a capacidade de pensar, mas eles não possuem]. Mesmo que os heróis da pátria deem suas vidas, ainda assim o povo corrupto, idiota, sem inteligência alguma, estará ofendendo-os, desprezando-os, cuspindo-os, gritando “solte-nos, Barrabás!”, num orgasmo pela possessão do mal, estarão produzindo estupros em que os soldados violentam os heróis. É o comportamento desse mundo perdido e imbecil.

As pessoas simplesmente não fazem mais nada, vivem de braços cruzados, batendo panelas ou latas vazias nas redes sociais e, durante as campanhas votam desgraçadamente nos mesmos demônios, vendem sua alma ao diabo por trinta moedas e, ainda assim esquartejam o Judas Escariotes como se fossem melhores que ele.

Temos a corrupção internalizada dentro de nós e não fazemos esforço algum para modificar. Estamos acostumados e aceitarmos facilmente as desgraças que nos sobrevêm. Estamos endurecidos pelas corrupções dos poderosos, que não têm medo de seu voto, pois sabe de sua idiotice e de sua fácil prostituição. Eles sabem que é uma vadia barata que se vende por um cigarro.

Há um clamor hipócrita da sociedade por mais justiça e dignidade em nosso país, mas isso é tudo fingimento. Não queremos não. Digo sempre que só há vendedores de drogas porque há quem queira consumir. Entendeu o recado? Haveria esperança para o Brasil, se o povo de fato a quisesse, então seríamos a melhor nação do mundo.

Não podemos evitar a liberdade dos poderosos corruptos como Lula, Temer e Aécio, por exemplo? Claro que podemos! Mas não temos disposição de tirar a bunda do sofá. Ah, desculpe-me, tiramos sim, mas para ver o show de rock, para o carnaval, para lutar pela marcha para Cristo ou parada Gay ou memo brigar violentamente por times de futebol. Aécio Neves está solto, Lula também, Temer nem mesmo será indiciado porque a porcaria de nosso STF dá poder aos ladrões, julgados, para decidirem se um réu pode ou não ser julgado. Como assim? Quem é a justiça afinal? Então pra que serve o STF, apenas para receber altos salários vitalícios? E aquela história utópica de igualdade de todos, regida na pequenez de uma constituição que não serve nem para limpar bunda?

Somos todos vulneráveis e fáceis de manipular porque somos burros. E se se ofendeu, é mais burro ainda. Repito: burro! Precisamos ser inteligentes e dinâmicos nas ações sociais. Vemos, chocados e pasmos, as notícias sobre corrupções em que os urubus das notícias se deleitam, e nós ficamos falsamente irritados.

Cada gesto de corrupção e não punição é um câncer no peito da nação brasileira que padece cada vez mais e ainda contagia o mundo com seus males. O Brasil é fruta podre para o mundo.

Continuamos vivendo da política do pão e circo que os romanos aplicavam há séculos atrás [repetição intencional]. Como é que pode um senador roubar e corromper e não ser punido e, tenho certeza absoluta que será reeleito, como é que pode o Lula e seu bando ainda estarem livres e a frente na corrida presidencial, como é que pode o Michel Temer acabar com um país em suas articulações bandidas e ninguém fazer nada?

Não temos uma sociedade porque não compreendemos o que é uma sociedade. Só sabemos o que é “eu”, egoísmo e individualidade, mas ignorantemente não percebemos que a destruição da sociedade é a destruição de si. Aqui está lançada a semente, se quiser deixe-a brotar, se não, dane-se. Paciência! Só digo uma coisa: que foco em minhas ações e você deve fazer o mesmo.

Que Deus abençoe a nossa nação!

Magno Holanda

FAÇA DOAÇÕES PARA A PUBLICAÇÃO DOS LIVROS DE MAGNO HOLANDA.

AGÊNCIA 1634-9 CONTA CORRENTE 35.505- 4 BANCO DO BRASIL

VISITE-NOS NO LINKEDIN

https://www.linkedin.com/in/magno-holanda-349aa453/

MAGNO HOLANDA
Enviado por MAGNO HOLANDA em 26/10/2017
Código do texto: T6153470
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.