Ser humano?

Um corpo estirado no chão, uma família que vai sofrer para sempre, o choro passa mas a saudade nunca.

Enquanto o socorro chega os curiosos fotografam tudo, cada detalhe, cada corte, o sangue que jorra daquele corpo ferido e já sem vida. As pessoas não tem sentimento, estão cada dia mais fria, estão cada minuto procurando uma noticia ruim, para espalhar tristeza. Ninguém comenta coisas boas com tanta vontade como fazem com as ruins, ninguém espalha alegria, felicidade, mas as noticias ruins são rápidos de se ouvir ou ler. As pessoas gostam de saber de doenças, alguém esta doente, vai morrer, nossa é como um repórter que procura noticias para seu jornal. O ser não é mais humano, vejo cada dia mais maldades com crianças, velhos e animais. O ser esta cada dia menos humano, sem sentimentos bons e cada dia com mais sede de destruir, matar e fazer sofrer. Como vai ser daqui a uns anos? Tenho pena desta geração que esta chegando, ou eles mudarão isto ou viverão um inferno na terra.

Onde esta o ser Humano?

Obs: Estou falando de pessoas desumanas, sem sentimentos, ruins, pq ainda acredito em pessoas boas e humanas.

ZIZILUAR
Enviado por ZIZILUAR em 29/10/2017
Código do texto: T6156515
Classificação de conteúdo: seguro