UM APELO

Quando você se foi, deixou um imenso vazio em seu lugar, um vazio que não se pode imaginar, as flores do nosso jardim já não tem o mesmo perfume, nossas roseiras já não florescem mais, os pássaros já não cantam na mangueira no fundo do quintal, o sabiá na laranjeira com seu triste cantar, parece fazer de propósito, querendo me machucar, os bem te vi já não fazem aquela algazarra quando vai chover, e já não ouço nossas músicas preferidas, já não tenho vontade de viver. Procuro mas não acho, não sei o que,... o violão pendurado na parede do quarto, já não tem acordes que eu gostaria de fazer numa canção de amor pra você. Gostaria de estar escrevendo essas frases com alegria como antes eu fazia, mas as faço em tom de apelo, por nosso amor, com desespero, nossos momentos que sinto tanta falta, falta de você meu amor, nossa casa já não tem tanta alegria, não tem mais aquele calor, não existe amor, está fria. Até o cachorro já percebeu e sentiu a sua falta, quando chego no portão com o barulho das chaves, ele vem correndo com o rabo abanando, mas quando chega e não te vê, baixa a cabeça e volta para sua casa e já não quer nem comer.Se por acaso meu amor, um dia você quiser voltar, não precisa nem telefonar,você tem as chaves é só chegar e entrar,eu estarei a sua espera pra que tudo isso possa modificar. O perfume das flores vou sentir novamente, as roseiras reflorescerão e os pássaros cantarão novamente, o sabiá vai continuar cantando, mas de maneira diferente, eu serei alegre e ele contente, os bem te vi voltarão , vão fazer tanta algazarra que poderá chover, vou tirar o pó do violão e pra ti uma canção fazer, nosso cachorro vai levantar a cabeça e correr no quintal,Seremos muito felizes pode acreditar, quando você pra casa voltar, estaremos à sua espera meu amor, aqui é o seu lugar.