Os abusos estão a cada dia sendo revelados ...

Atualmente está surgindo casos e mais casos de assédio e abusos contra mulheres até por parte de famosos , muita gente dizendo que é pq virou modinha e que elas querem aparecer...

Vejam bem , isso está acontecendo pq as mulheres descobriram após séculos e séculos que não são escravas sexuais e não são obrigadas a ficarem caladas , até às crianças hoje em dia quando são bem orientadas já estão denunciando

Nos ensinaram a ficar caladas , nos obrigaram a isso mas hoje às mulheres descobriram que podem ser independentes e que devem denunciar , que seus corpos são sagrados e não são depósito pra bicho nenhum se satisfazer

Nenhum homem que nunca passou por estupro pode opinar . Mulheres , mesmo as que nunca foram estupradas sabem o quanto é ruim ,o quanto é medonho essa situação!

Homens quando saem nas ruas tarde da noite ou passam por ruas escuras e se deparam com outro homem eles podem pensar em assalto e morte , mulheres pensam em assalto ,morte e estupro

Além do mais , se for numa cidade onde o índice de assalto é pouco , eles não vão temer e se arriscam até a entrar em luta corporal se for o caso .

É preciso entender que ninguém está mais disposta a ficar caladas ou calados em caso de assédio ou estupro pq hoje a lei está protegendo mais , e até mesmo famosos ou ricos ficam mal vistos como é o caso do ator Kevin Spacey.

E se antes um homem podia seduzir e casar com uma menina de12, 13 , 14, anos , hoje não pode mais.

Os pais agora precisam orientar seus filhos homens e ensinar desde cedo que precisam respeitar mulheres e mesmo a "piriguete " do bairro quando diz não , é NÃO! Feche sua calça e vá embora !

Eu quero que isso continue mudando sim .

Não somos lixo pra depósito de lixo

Somos humanas e merecemos respeito!

Se alguém está se oferecendo, aí é com vcs homens assim mesmo se for menor de idade é vc que tem que ter juízo pq já li pedófilos dizendo que a criança queria ( o cúmulo do absurdo)

E outra , não é pq a menina de 13 anos já sabe o que é sexo , que ela tem maturidade pra saber que está agindo errado . Geralmente homens conquistam meninas pra "doutrina_las " da maneira que eles querem , pq a mulher madura sabe bem se impor.

Aos 11 anos eu comprava doce quando ia pra escola e na terceira vez o senhor simpático de 70 anos não aceitou o dinheiro e me chamou pra ir no quartinho do fundo , mas mesmo sem saber o que era sexo meu instinto de proteção falou mais alto pq minha mãe me ensinou não ir a lugar algum, com homem nenhum e eu saí correndo pra nunca mais passar por lá. Dava uma volta longa pra ir a escola mas não passei mais por la e caso eu tivesse sido estuprada eu iria ficar calada eu sei disso pq naquela época ninguém falava nisso e se até hoje às mulheres sentem medo e vergonha imagine naquele tempo.

Se vcs perguntarem ou conversarem sobre esse assunto verão que pelo menos uma ou duas moças já foram assediadas ou violentadas e se as estatísticas são grandes o número é bem maior pq muitas se calaram

Eu mesma conheço várias que foram inclusive violentadas pelo próprio pai!!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 02/11/2017
Reeditado em 02/11/2017
Código do texto: T6160094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.