Geração mimimi

É fácil falar que essa geração é a geração do mimimi e fraca, mas geralmente quem fala isso nunca foi desrespeitado , nunca sofreu bullyng ou já nasceu com a pá virada , ou simplesmente não é uma pessoa sensível demais.

Acho que essa é a geração que aprendeu a se respeitar, só precisa aprender a respeitar os outros com a mesma intensidade que deseja respeito.

Alguns nascem e morrem sensíveis demais, outros só aprendem com o tempo a se tornarem fortes .

Uma coisa sei, devido o que passei na vida, jamais falei pra nenhum filho meu que ele era burro, retardado , fraco ou qualquer coisa do tipo, pelo contrário, procurei destacar sempre as qualidades enquanto eles eram crianças .

O mundo já está ai de boca aberta pra ferir . Todavia, não passei nem passo a mão na cabeça se errarem, e como mãe tenho todo direito de falar e ensinar.

Mas como toda boa mãe, a gente pode falar, não os outros que não conhecem nossa história , não sabem os motivos, não sabem também o que há por trás de uma ação ou reação.

É preciso tomar cuidado com o que se fala a uma criança.

Quando eu era menina me disseram que meu sorriso era feio e eu fiquei com trauma, lógico que há crianças que não estão nem ai pra críticas e levam a vida numa boa, outras rebatem a afronta na mesma intensidade, mas eu era sensível demais

Somente aos 40 passei a gostar do meu sorriso, e gostei ainda mais quando meu esposo me disse que ele era lindo , acho que foi o melhor elogio dele devido ao trauma.

Aos dez anos fui comprar pão ,uma senhora deu bom dia , eu respondi e ela então com toda falta de educação e estupidez me disse: não falei com vc , então me virei e vi que vinha um senhor.

Após esse dia nunca mais dei bom dia, até hoje sinto receio em dar bom dia , ou boa noite .

Eu nasci sensível e a vida me ensinou a ser dura e fui mais dura ainda comigo mesma .

Hoje em dia, não ligo mais pra quase nada nem pra opiniões a meu respeito.

Me disseram que sou fechada, metida, ou orgulhosa, já me deram vários adjetivos. O interessante é que já conheci pessoas simpáticas sendo chamadas de hipócritas e fingidas. Portanto, o problema não está em mim, nem em vc, está nos olhos e julgamento de quem te vê, de quem gosta ou não gosta de vc, ou quem prefere te julgar sem nem ao menos te conhecer direito !

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 02/11/2017
Código do texto: T6160102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.