QUISERA EU QUE O TEMPO DESSE SEU JEITO E VOLTASSE A SER COMO ANTES!

Porque guardamos tantas coisas inúteis ao decorrer de nossas vidas?

Quem nunca achou pé único de meia? ou uma carta amarelada pelo tempo no fundo de uma velha gaveta ?

Quem já não se deparou com a foto de um Ex. rasgada dentro de um livro empoeirado, e o pior, você nem sabia que existia e estava lá em meio aos destroços do seu passado?

Ou encontrar Uma prova do tempo da faculdade? ...

Comigo não poderia ser diferentes! Não é mesmo?

Mas meu encontro ou, melhor, o meu reencontro foi bem mais bizarro, HOJE encontrei um velho caldeirão de ferro fundido do tempo de minha avó Maria. já não fazem coisas assim, para ser passadas de geração a geração, um velhinho com saudades de um passado não muito longe que nos faz um bem danado. Minha avó fazia loucuras nesse artigo de museu, e eu nem lembro a ultima vez que o vi em pleno favor...

O chamávamos do caldeirão da bruxa por causa do seu aspecto,quantas lembranças de uma juventude onde a maior preocupação que tínhamos, era escolher a travessura/brincadeira do dia, e esperar a vovó esvaziar a panela suja de doce de goiaba ou canjica de milho para podermos lamber o resíduo restante no fundo da panela...

Quisera eu que o tempo desse seu jeito e voltasse a ser como antes!

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 08/11/2017
Reeditado em 09/12/2017
Código do texto: T6166489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.