Mais Amor!

Como você tem visto o mundo ao seu redor?

Essa pergunta acima serve para refletirmos um pouco a respeito do nosso mundo, sabemos que no mundo tem muita gente boa, que ajuda ao próximo. Você tem essa consciência!? Ou faz parte daquelas pessoas que só vêem coisas tristes.

A forma como somos de verdade por dentro é a mesma forma como enxergamos o mundo, só que as vezes não temos essa percepção. E vamos indo na massa.

Quero te dizer hoje que se você ainda não viu a lado bom desse mundo, olhe já!

Enquanto uns levam ódio, outros levam amor.

Enquanto uns levam tristeza, outros levam alegria.

Enquanto uns levam desânimo, outros levam esperança.

Enquanto uns levam a maldade, outros levam bondade.

Que tal a partir de hoje procurar sempre ver o lado bom do mundo!? Quando trazemos amor para nossa vida além de nos tornarmos pessoas mais amorosas e boas, modificamos a vida de todos aqueles que mais convivemos.

Hoje posso ser amor, posso ser melhor com meu próximo, posso ajudar sem esperar nada em troca, além de transformar minha vida posso deixar a vida do meu próximo melhor.

Mais amor por favor, a partir de agora, comece a espalhar amor por aonde passar, deixe essa semente de bondade em todos que encontrar de hoje em diante.

Assim poderemos viver em um mundo melhor, vendo mais amor nos lugares e pessoas. Faça algo de bom por onde passar e deixa teu melhor sempre. Procura focar nas coisas boas, assim poderemos viver em um mundo mais amoroso.