Apenas uma lição

Quando as pessoas se sentem inaptas a fazer o que desejam, por causa de pequenas barreiras que cruzam o caminho, adiando desejos e pretenções para um futuro que não se sabe se sabe nem mesmo se vai existir, estão jogando fora oportunidades que podem transformar suas vidas, tirá-las da monótona mesmice. Portanto, se você tiver algo a fazer, dizer ou expressar, transmita ao semelhante da forma mais contagiante e convincente que lhe vier à mente.

Um dia tudo que está ao seu redor não vai mais poder ser explorado por você. Então, o que você está esperando? Faça já! Se você nunca disse a sua mãe que a ama, faça-o; se você nunca beijou o seu pai, não só beije-o, como também abrace-o e diga para ele o que sente; se você gosta de alguém em segredo, diga aos quatro ventos, declare-se; se alguém te deu "um fora", não desista, apele para a tão conhecida esperança; se você brigou com alguém, mesmo que a culpa não seja sua, tente se reconciliar. Faça isso e o que mais vier na sua mente, pois o amanhã pode não amanhecer para você ou para seu próximo, o que, aliás, deve estar bem próximo de você, pois um dia...

Linacarolina
Enviado por Linacarolina em 21/08/2007
Código do texto: T617041