Vai lá, Trouxa

Corre atrás dele, diz pra ele que sentiu falta, faz drama, manda mensagem, chora a noite toda! Perde teus finais de semana sofrendo por ele, enquanto ele aproveita o dele. Deixa ele enjoar bastante das tuas humilhações, deixa ele continuar pisando nos teus sentimentos. Quem sabe assim você aprende a parar de correr atrás de alguém que nunca te mereceu. Quem sabe assim, você aprende a reconhecer o seu valor e começa se valorizar. Porque, puta que pariu, não é possível que uma mulher tão linda dessa acredite que não vai conseguir encontrar alguém melhor. Meu bem, você vai encontrar alguém melhor, você não vai ficar sozinha, não mesmo! Deixa de ser trouxa, para de ficar se diminuindo. Segue em frente! Para de procurar explicações para os fins. Algumas pessoas simplesmente vão embora mesmo, independente do seu esforço para que elas fiquem. Partidas nem sempre precisam de explicações, partidas são coisas naturais da vida. Assim como as chegadas, e quer saber? Sempre chega alguém para nos fazer bem. Sempre chega alguém para querer tudo o que o outro não quis, tudo o que o outro deixou de lado ou até desprezou. Se ele não te valorizou, vai aparecer alguém que vai te valorizar, que vai te tratar melhor, que vai te olhar diferente e com amor. Não precisa de pressa! Mas por favor, correr atrás de quem não te quer, é pura humilhação. É simplesmente um derrespeito com seu amor próprio. Esse amor que eu nem sei se você ainda tem. Me desculpa tá sendo tão duro, mas eu sei que é preciso dizer algo pra você acordar e parar de se humilhar, sua tola !!

Texto De : Lazaro Rethielly

#BomDia

#Lah

#Rumo_Aos_20K

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 17/11/2017
Código do texto: T6174737
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.