Ice Queen

A noite está escura.

Não apenas escura, mas fria.

Sozinha caminhando nesta noite escura, vendo as pessoas correrem para se abrigar do vento frio que arrepia minha pele e as gotas de chuva que molham meu corpo, uma mistura de sentimentos em pleno êxtase.

Eu sei que quando eu cair você estará lá para me pegar e você será sempre meu homem e eu sua garota lindamente imperfeita, mas... eu me enganei quando pensei isso! E eu me pego aqui imaginando que eu poderia estar longe de tudo o que aconteceu. Vejo apenas ver o oceano que eu mesma enchi com todas aquelas lágrimas que derramei por você.

Você pode me ouvir chorar? Não, não pode, você está longe demais e me deixou em pedaços no chão quando partiu, fez meu coração sangrar e me deixou sem ar! Estou tão fria por dentro que minhas lágrimas se congelaram e meu corpo antes quente e terno hoje é frio e sombrio, vazio como o nulo sonho escuro.

Olhe, aquele lindo casal atravessando a rua nessa chuva, ele segurando-a, a protegendo da chuva, e ela se segurando a ele com tanta firmeza com tanta segurança, vejo meus sonhos ali morrendo, sendo levado por este vento. Fecho então meu guarda-chuva e sinto toda a força da realidade me atingir como um soco no estomago... tanta chuva e vento, e esse frio.... Tudo parece tão silencioso... como estou longe daquele lugar aconchegante e quente. Onde era mesmo este lugar? Ah é mesmo, Seus Braços fortes que me apertavam e transmitiam tanta segurança e hoje vejo o quanto era frágil e falso.... Não consigo respirar! Agonia, desespero a sublime sensação de se olhar de fora para dentro e entender que ISSO foi o que restou, a ilusão de se ter tudo e na verdade nada se ter... A triste realidade de imaginar SER TUDO para alguém e descobrir que NADA E!

SÚPLICAS --- Você pode ouvir meu coração? Estou caindo desde que você roubou meu ar.... Toda minha agonia se vai quando você me pega em seus braços, aaahh não tire tudo o que eu mais preciso, me dê em algo que eu possa acreditar, não tente me deixar pra baixo. Faça com que seja real dessa vez, não tente deixar tudo à minha volta tão escuro, tão frio, tão silencioso.... Faça de meu coração um lugar melhor.

Eu tentei muitas vezes, mas nunca foi real, e você também falhou, não me protegeu, nada fez para que fosse verdadeiro! Aaaahhh eu precisava tanto que fosse de verdade dessa vez, eu queria tanto que você me salvasse de meus próprios medos, mas você ao invés disso me você me jogou no chão e me partiu, congelou cada pedaço de meu corpo, reitrou todo o calor, todo o amor que restava trocou minha vida por frio... você deu vida à Rainha de Gelo!

Estou aqui caminhando na noite escura, fria e chuvosa, o vento toca minha pele e eu vi tudo o que jamais poderia ser ou ter, então entendi o que tornei. Vejo os casais abraçados se protegendo das gotas molhadas de chuva, vejo pessoas apressadas indo e vindo buscando abrigo, vejo aquela garota molhada sentada debaixo daquela frondosa árvore na noite. Desprotegida, e fria. Aquela garota que ninguém notou que a vida já lhe deixara o corpo há muito tempo, aquela garota que antes era vida e agora é GELO!

Ainda em tempos atuais as pessoas a buscam quando seu corações estão partidos e esmagados pelo descaso dos que não retribuem seu amor, buscam refúgio na única que lhes pode amparar e entender os seus sentimentos e ela sempre estará lá por elas.]

Eu sou branca,

Eu sou fria

Eu sou vazia

Eu sou a esperança dos enganados,

Eu sou,

A Rainha de Gelo

AConselheira
Enviado por AConselheira em 20/11/2017
Código do texto: T6177097
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.