ESTRELAS **

"A existência de duas coisas me enchem de orgulho a toda hoRa:

O céu estrelado sobre mime saber da tua existência"

Tiago CarOli

* ESTRELAS *

Uma vez me disseram que muitas estrelas estavam mortas,mas a distância até a terra é tão grande que até hoje seu brilho se propaga até aqui.

Que lindo é isso [*.* ], pensei eu.

Deveriam existir mais "pessoas estrelas" nesse nosso planeta.Pessoas que não vivem por acaso,que não deixam de brilhar...

Gente que faz o bem e dá exemplo para que outras "pessoas estrelas" possam existir e iluminar o caminho de tantas outras que vivem na escuridão.

Seu brilho não se apaga.Mesmo morrendo,o bem que ela faz fica no coração de todos que puderam conhecer seu brilho.

As estrelas do céu não fazem nada de extraordinário,ficam lá,quietinhas como se cuidassem de todo o universo.Mas sua singular presença não passa despercebida!Quem nunca parou e disse:"Nossa!Que noite linda!" porque o céu estava estrelado?

Por isso eu decidi:Eu quero ser uma "menina estrela". Não deve ser difícil assim... Quero fazer algo bom nesse mundo... algo simples,mas importante!Quero transmitir alegria ara os que me rodeiam...

E,assim,quando eu morrer,chegarei ao céu,quem sabe me tornarei uma estrela de verdade pra iluminar não só a vida dos poucos que me conhecem...

MAS TODA A TERRA!

............................. Nathália Campos, 21/08/07

Nathalia Campos
Enviado por Nathalia Campos em 21/08/2007
Código do texto: T617828