Pátria Educadora?

Um pai que queira o bem para seus filhos tem que se dedicar e esforçar muito para isso. E dos maiores cuidados que deve ter é com os exemplos que ele dá.

O Estado é como se fosse o “pai de todos” e como tal ele deveria ser exemplo de honestidade e eficiência.

Porém, o Estado Brasileiro, por obra de nossos “representantes”, é um exemplo de tudo de pior que pode existir na Sociedade.

Por isso, se falar em “Pátria Educadora” aqui no Brasil é, no mínimo, uma piada de mal gosto.

Aqueles que defendem a tese de que os filhos não são propriedade dos pais e que, por isso, o Estado tem o direito de interferir na educação dos jovens, com certeza não estão nem um pouco preocupados com o bem estar de nossos filhos e netos.

Nossas crianças têm que acostumar com escolas cercadas de muros altos e arame farpado com se fossem presídios e depois querem nos convencer que a felicidade delas depende de fazerem sua opção sexual aos 6 anos de idade.

Portanto, temos que lutar com valentia pela nossa família, para que ela não caia nas mãos da “Pátria Imbecilizadora”.

Argonio de Alexandria
Enviado por Argonio de Alexandria em 21/11/2017
Código do texto: T6178484
Classificação de conteúdo: seguro