TODA MULHER SABE SER PUTA

Ela faz a santinha na rua, e é claro não precisa ser puta pra todo mundo ver! Que ela se revele aonde deve!

Ela necessita de prazer, ela tem fetiches e fantasias como qualquer outra mulher!

Gosta de palavras obscenas, por mais culta que seja! Ela ama se entregar e que a fodam gostoso, sem parar, até o amanhecer.

Sabe usar uma boa lingerie, provocar, e deixar acontecer! Não, ninguém precisa saber que por trás daquela timidez e jeitinho de menina, há uma mulher selvagem!

Toda mulher sabe ser puta, toda mulher sabe dar prazer! Elas gostam de dar, gostam de sentir os dedos, as mãos no corpo inteiro. A língua molhando e o suor escorrendo, entre o vai e vem dos corpos frenéticos e loucos!

Toda mulher gosta de gozar, de se sentir desejada, amada! Amam o tesão, a tensão do momento, do pulso acelerado, descompassado com os beijos que vem e vão!

Ela sabe ser puta sim, por mais beata que pareça ser, não existem religião ou crença que a faça se conter!

Entre quatro paredes ela solta a leoa dentro dela e devora tudo o que ver!

Toda mulher gosta de sentir prazer! Toda mulher gosta de ver os lençóis molharem! De ficar de quatro, de lado, de costas, de frente com as pernas abertas, sentindo a sensação do que vem a frente! Sentindo o quente dentro, fora e por todos os lugares!

Taty Belo
Enviado por Taty Belo em 22/11/2017
Código do texto: T6179314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.