Tanta hipocrisia e baixaria na internet...

Na verdade há várias crianças com fome , há várias sofrendo toda espécie de abuso e a maioria fecha os olhos pq não querem ver sofrimento alheio e pq acha que não lhes diz respeito.

Mas, outras coisas incomodam e causam revolta .

Sim, acho que se futuramente aquele ato for trazer alguma consequência danosa para uma criança deve ser notificada ( caso em que a criança foi levada ao museu pra tocar um homem nu, é claro que futuramente com a idade dela pode achar tão normal e ser vítima de um pedófilo, mas, apesar da minha indignação na hora, penso que nós não sabemos que educação a mãe deu , se mesmo levando a filha, ela orienta sobre o assédio e fala, caso aconteça , então nem podemos ir na página da pessoa humilhar e xingar , pq existe muitos pais que sequer conversam com os filhos a esse respeito, não orientam em nada.

No caso do menino do aniversário penso que , crianças já dão mostras da homossexualidade desde a infância e nascem assim, ninguém para um dia w diz: nossa, quero ser gay , quero ser lésbica , nasce assim e pronto . Meninas namoram bem cedo também desde que o mundo é mundo e no caso de meninas nunca causou indignação, embora hoje em dia já existe uma consciência de que não é bom e de que ela não precisa pular etapas e engravidar aos 13 como era no tempo das avós com consentimento , pq sempre foi assim, as meninas eram vendidas ou ensinadas a casarem muito cedo.

Acho cedo para este menino namorar e fazer sexo se é que já faz , não sabemos .

Mas, a vida é da família e creio que quem vai lá , ofende e xinga são na maioria hipócritas, pq quando vê uma criança na rua pedindo comida vira a cara e finge que não viu

Embora hoje a coisa assusta pq não sabemos mais quando uma criança nasceu homossexual ou está sendo influenciada , e não venham dizer que não existe influência pq existe sim e a carne desde que o mundo é mundo está fadada a isso , a gostar de saciar a carne mais do que o espírito.

Mortificar a carne hoje em dia é coisa do passado e até impossível para alguns

Eu concluo dizendo : é mister que tudo aconteça, e nos foi recomendado orar e vigiar , mas alguns apenas querem se aparecer

Vejamos o caso do tal deputado, se não me engano era deputado ( não foi aqui no Brasil) vivia contra o movimento LGBT e foi pego na sua sala fazendo sexo com um homem

Aliás, existe um bom número esbravejando contra tudo e todos mas adultera, mente, rouba desgraça a vida dos outros com calúnias e acha que não está fazendo nada demais e outros que são gays enrustidos

Lógico que nem todo mundo é hipócrita , algumas realmente não acham aquilo legal, tem seus valores , mas observem que quem é assim não fica apontando o dedo e atacando, quem muito ataca ou é mal educado ou hipócrita!

Logicamente somos falhos humanos e as vezes nos exaltamos e nos arrependemos mas tem gente que ataca pra esconder o que é de verdade.

As vezes penso no dia do juízo final: a decepção e surpresa será grande , muito grande...

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 23/11/2017
Código do texto: T6180268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.