Filhos, ter ou não ter? Apesar de tudo para alguns a vida é bela!

Eu acho que se o casal ou a mulher não quer ter mais filhos ou nenhum Filho deveria ter o direito de fazer laqueadura pra não ter que passar a vida tomando anticoncepcional ou se arriscando a ter um filho que não deseja

Aí já me disseram, mas Cris a pessoa faz e depois o filho morre ou se arrepende de não ter tido nenhum ... Pois é, o mundo é feito de escolhas das quais nos arrependeremos ou não, e devemos arcar com isso.

Eu só vejo a mulher sendo escrachada ,vejo gente, principalmente homens , impondo o que ela deve ser.

Vejo comentários estúpidos de gente que vive no bem bom e sequer sabe das dificuldades do próximo pq : ou a mulher passa a vida tomando remédios e injeção pra não parir ou ela é obrigada a ter três filhos pra só então poder fazer a laqueadura e isso se tiver mais de 25 anos, caso contrário não fazem, a não ser pago e não é barato.

Ou, então que não namore tampouco case pq direito a sexo é só pra os homens , embora, na hora que eles querem eles exigem que a namorada faça. Uns casam quando aparece uma gravidez , outros dão no pé

Sim como cristã eu sou a favor do sexo consciente e após o casamento, mas infelizmente os hormônios a flor da pele e ingenuidade de que o mundo mudou ou que aquele homem a ama de verdade, ainda faz da mulher um alvo fácil , pq o mundo e o benefício ainda é deles.

Ainda tem tolas que se envolvem com homens casados pq acham que a esposa é megera, pq ele tem pena de abandonar os filhos e todas as lorotas que eles contam. Outras se acham as gostosonas do pedaço e pensam que fazem sexo melhor e com isso vão prender eles haha

Se sexo prendesse, prostituta ninfomaníaca estava garantida !

No final das contas, só eles levam vantagem pq até trabalhar a maioria trabalha pra ajudar e o pago de alguns é arrumar uma amante pq o dinheiro tá sobrando , só pode. Embora algumas amantes se gloriam de trabalhar e não depender do homem , como se não estivessem sendo usadas também!

E tem aquelas que após ver que ele não presta quer separar mas sofre ameaça ou morre mesmo. Pq direito de refazer a vida é só deles . E aí dela que ponha outro homem dentro de casa pq a humilhação perante a sociedade é grande caso aquele homem não preste e as pessoas nessas horas esquecem que pai, tios , parentes e vizinhos também estupram e a culpa não é da vítima .

Mas é a vida e isso não vai mudar, pra cada homem civilizado e consciente que nasce , surge dez infelizes sem compostura e sem amor !

E o direito de ter 4,5,6 filhos é do rico, pobre não pode desejar pq não pode criar , embora, se dinheiro fosse a questão, ricos teriam vários

E se algum governo quiser ajudar tendo em vista a pouca condição financeira , o estudo que não teve , ou não é suficientemente inteligente pra ser médico , advogado ou qualquer coisa do gênero é escrachado pq já vão dizer que é parasita dependente de migalhas. Embora alguns sejam mesmo!

Mas, o mundo é bom, tão bom que até os que sofrem preferem viver e os filhos da miséria e da fome também não se queixam em ter nascido ! Até os que almejam os céus e acham que vão, também não querem morrer!

Viva a vida!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 24/11/2017
Código do texto: T6180974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.