Mulher ou mar ...

Eu sou como o mar, o mar sabe, aquele que muda com a lua? Sim este mesmo...

Então, existem em mim, dias de pura maré cheia, lavando as areias com suas ondas crescentes, agregando coisa, desde lixos emocionais até simples belezas, levo tudo para dentro de mim, mesmo sabendo que brevemente tudo isso sairá de alguma forma. Fico cheia de desejos, vontade, mas se ficar fazendo onda em minha frente, eu molho, transbordo de palavras e atitudes, algumas se assustam, mas como a maré cheia dura apenas horas.

Em outros tempos estou mansa, como um mar da grecia, visto da ilha, recíproca, calma, receptiva, romântica, entendendo que da vida deve ser aproveitada o momento. Nestes dias todos recebem de mim o que esperam, serenidade, amor, respeito e mas nem sempre sinceridade porque desejo manter minha calmaria, está alcançada a base de muito esforço.

Agora tem dias de tormenta, mar em fúria, podemos ver os relâmpagos dentro de mim, ondas imensas que passam por cima tudo, destroem dos seus e os meus sentimentos, cheia de força e devastação. Nesses dias entendam, melhor manter distância - eu digo, mas os barcos que conseguem resistir são recompensados com uma intensidade de sentimentos que transborda em si. Intensa, talvez seja está a palavra...como o mar sou eu, Intensa!

Só tome cuidado para não se perder na imensidão desta mulher ou desse mar mar.

Lih Ashanti ❣

Lih Ashanti
Enviado por Lih Ashanti em 24/11/2017
Código do texto: T6181375
Classificação de conteúdo: seguro