MEU FILHO BRINCA DE BONECA/MACHISMO E PRECONCEITO VEM DE CASA ;)

Tem cada coisa que a gente vê nesse mundo... A Lua marciana grita e o Marte numa casa marciana tbm.

Caraca! Eu não tenho muita paciência pra lidar com gente de mente limitada, que não consegue pensar fora do que convencionaram correto.

Bom, quanto a menino brincar de "brincadeira de menina", pra mim isso não existe. Se tivesse filha e ela quisesse um carrinho, ela iria brincar de carrinho, meu filho brincar de boneca, sim. Ele tem uma Masha (que o próprio papai quis dar e ainda bem que ele pensa assim) e uma outra boneca (a bebezinha ficou toda ferrada e a gente jogou fora). Ama brincar de comidinha.

É POR CAUSA DE BESTEIRINHA DESSE TIPO, AI COISA DE HOMEM, AI COISA DE MULHER, QUE HOMEM QUANDO CASA ACHA QUE AS TAREFAS DE CASA É OBRIGAÇÃO DA MULHER E ELA MESMO CHEIA DE TAREFAS, SE VÊ DESESPERADA PENSANDO QUE AS TAREFAS INÚMERAS (COMO CUIDAR DOS FILHOS TAMBÉM) SÓ CABEM A ELA E O CARINHA NÃO DEVE AUXILIAR, E ELA É QUE ESTÁ SENDO PÉSSIMA DONA DE CASA. É POR ISSO QUE MUITAS SE SUJEITAM A UM CASAMENTO CHEIO DE AGRESSÕES FÍSICAS E VERBAIS PORQUE NÃO PODE LARGAR O MARIDÃO, É POR ISSO QUE TEM HOMEM QUE ACHA QUE MANDA NA MULHER E ELA NÃO VÊ OUTRA ALTERNATIVA, ALÉM DE OBEDECER, PQ O MACHO ALFA É QUE MANDA NA CASA....

Fazer as coisas da casa e cuidar dos filhos é obrigação do homem, não é ajuda!!! Do mesmo jeito que a menininha tem que ser prendada pra casar, saber cozinhar, lavar roupinha, o cara também tem que aprender. Chega dessa porcaria de lugar de mulher e lugar de homem!

O machismo vem de dentro de casa, na maioria das vezes. Assim como tem pais machistas, tem mãe machista tbm. Esse machismo é algo tão comum e sutil que repassamos ele, até de maneira involuntária. Isso sim é doença! E é um assunto que dá pano pra manga!

Nada a ver essa coisa: (Papo chato 1)

AI, VAI VIRAR GAY! Meu anjo virar gay, ngm vira! Quem é já nasce feito! E a condição sexual "errada" (na opinião de muitos) nunca me faria ver um filho como um produto com defeito. Vou ser a primeira a abraçar, acolher e dar apoio. Pq nesse mundo cruel o homossexual é a piadinha, chamar de gay é apodo na escola, cursinhos e na rua com os coleguinhas. É o mal exemplo criado por pais que não educaram direito.

OUTRO PAPO CHATO!

Tem filhos criados por casais héteros que são gays...

E PQ VC ME DIZ QUE UM CASAL DE GAYS QUE CRIA INCENTIVA A HOMOSSEXUALIDADE DA CRIANÇA?

Vamos usar da razão!

Se não quiser ser contagiado pela doença LGBT fique longe e na sua. Se ligaaa!!!

A Morcega
Enviado por A Morcega em 26/11/2017
Código do texto: T6182521
Classificação de conteúdo: seguro