Hoje

Embora hoje só se fala em tempos difíceis, mas pensando bem, a muitos anos que estamos passando por tempos difíceis, a muitos anos que os poderosos arranjam um jeitinho pra ficar mais poderoso, e os pobres coitados são cada vez mais coitados.

Não sei o que mudou de lá pra cá, só sei que não mudou muito, nossa política continua politicamente incorreta. o tema de nossa bandeira continua clamando por Ordem e Progresso, alias mais ordem que progresso. em muitos lugares temos progredido ao longo dos anos, mas onde esta a ordem?

O que vemos é pura desordem nos hospitais, escolas, enfim, chegamos ao ponto de vivermos presos para que os bandidos vivam livremente com todos os direitos que a lei os proporcionam.

Anseio ver um Brasil melhor pra se viver... Mas quando?

0bs: Acho um erro enorme e conveniente

culparem o povo pela incompetência na política Brasileira.

Acredito que se temos maus governante não é porque

votamos neles e sim, por eles realmente serem ruins,

pois o povo só vota se o indivíduo for candidato.

Me respondam, qual ser humana se candidata sem querer?

se foi votado é pelo fato que querer o cargo, então não

venha culpar o povo pela sua má administração política.

A nossa política esta tão contaminada, que os bons ficam maus,

mesmo sem querer, quem manda é a maioria, a ambição e o poder fala mais alto. No entanto, discordo de que devemos escolher bons políticos; estamos num beco sem saída, "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come".

Lee Nunes
Enviado por Lee Nunes em 26/11/2017
Reeditado em 26/11/2017
Código do texto: T6182759
Classificação de conteúdo: seguro