De quem é a culpa?

Quando você esbarra com alguém em um momento qualquer, você não tem a noção do que pode estar por vir.

Daí, você começa a se relacionar com essa pessoa e descobre que ainda é capaz de sentir, coisas que pensou que já não poderia.

O problema começa, quando a sua criação de expectativas, é muito maior do que essa pessoa te ofereceu. Mas você acha super normal, essas fantasias que inventou e se caso der errado, irá culpar o outro.

Porém, você mais do que ninguém deve saber, que "você é totalmente responsável pela expectativa que cultiva".

Mas quando se tratam de sentimentos, nos tornamos tolos e irracionais, e é mais fácil culpar o outro pelo que não deu certo, do que culpar as nós mesmos, por esperar demais.

Às vezes, o coração tem disso, insistir culpar o outro pelo que ele mesmo fez, mas tudo bem, não é o fim do mundo não ser correspondido, acontece. E não querer aceitar isso, já é ego.

As pessoas não são obrigadas a gostar das outras, afinal, se fosse por obrigação, não teria graça, não seria recíproco. E não vale a pena, um amor assim.

Apenas siga em frente, você irá encontrar alguém especial, você merece!

Só, nunca, em hipótese nenhuma, implore por sentimentos.

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 28/11/2017
Reeditado em 28/11/2017
Código do texto: T6184666
Classificação de conteúdo: seguro