QUEM SABE SE REALIZA

E no sonho tudo é perfeito! Todos os desejos realizados. Toda família unida. Alegria e cumplicidade. Encontros ao redor da mesa... risos... gulodices... conversas. Perfeito? Sim! Um sonho! No sonho é possível viver o irreal. Pode-se tudo! Fantasia mental prá não levar ao delírio... talvez ao final.

No sonho pode-se tudo! Abraçar quem não mais aqui está. Viajar por lugares inimagináveis. Andar nas nuvens... flutuar no infinito. O seu mais profundo segredo fica no sonho... no imaginário. Quantas coisas e situações são concretizadas no sonho. Alguns são tão lindos que se acorda com sorriso nos lábios... uma alegria inexplicável. Foi sonho na verdade nada real. Fica o vazio... a percepção de que poderia ser. Porque não ser perfeito? Não há perfeição! O mundinho de cada um reflete a falta de apego e amor. Se expressa amor é carente.... cobra atenção é drama... procura não há tempo. Ah o tempo!? Foi-se o tempo!

Da família fins de semana. Dos netos em casa alegrando a vida. Família unida. Natal e Novo ano cheio de esperanças. Nostálgico? Sim! No sonho tudo é perfeito. Não adianta buscar o que impossível encontrar. Novos tempos! Muitas novidades preenchendo a avidez ou escassez em cada um. Não é possível viver somente de sonhos.

Acorde e viva!

Espere mais um sonho!

Quem sabe se realiza!

laninhasol
Enviado por laninhasol em 28/11/2017
Código do texto: T6184774
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.