Anitta eleita mulher do ano 2017.

Ninguém me perguntou, mas, vou falar, minha opinião:

Anitta eleita mulher do ano.

Legal né?

Para mim, não!!!

Será que a Professora da creche que foi incendiada, não estava a altura de uma mulher como Anitta, não né?

A professora salvou crianças e morreu, já a Anitta tem público gay, faz músicas com letras como" Na sua cara" que todos sabem o que ela vai esfregar, cantando em parceria com" a Pablo.

Ideologia de gênero fazendo heróis. Você o que acha?

Mas, o que é possível questionar, né?

Afinal, a omo faz propaganda, que diz:

Não chame sua filha de princesa.

A boticario, diz:

Homens com homens e mulheres com mulheres deve ser exibido em comerciais às 10 horas da manhã.

A globo exibe novelas, como a força do querer, com mulheres virando homens e traficantes numa vida de luxo.

Malhacao que estimula sexo precoce e até com trocas de casais.

YouTube com homens barbados tomando banho de nutela e cabelos coloridos.

Políticos corruptos que cumprem "pena domiciliar", com visitas de prostitutas, churrascos e benefícios mil.

Um país com delações premiadas, pela impunidade, com pessoas de foros privilegiados, que são julgados por possíveis cúmplices, uma justiça corrompida, que se vende, por cargos, crimes que preescrevem nas gavetas do judiciario, pobres escravizados por bolsas famílias e reclusao, uma ministra escrava que exige um super salário de 61 mil reais, desemprego com 14 milhões de pessoas...

Claro que Anitta é eleita a mulher do ano e (a) o Pablo Vittar daqui a pouco fará propaganda de absorventes.

Este é o Brasil.