Com o decorrer do tempo...

Com o decorrer do tempo amadurecemos e aprendemos a externar os nossos sentimentos sem medo de sermos julgados.

Passamos a nos preocupar menos e vivemos intensamente, conscientes que o amanhã é "agora."

Ao longo dos anos percebemos que uma oportunidade perdida, será sempre uma perda de oportunidade.

E que postergar afetos, sussurros, beijos e abraços é o mesmo que fenecer.

Entendemos que expor nossas paixões não é sinônimo de fraqueza. E se as mesmas não são recepcionadas por quem ouve ou ler, paciência.

Deixamos de nos vitimizar, paramos de atribuir culpa, e intuímos que os amores só acontecem quando tem que ocorrer.

O tempo nos amadurece e nos permite depreender, que o mais importante em nossa singela existência: "é viver."

E que estar vivo, é sentir! Sentir com intensidade, falar somente verdades, se entregar sem reservas, e no final absorver de forma demasiada os presentes que a vida nos oferecer!

Não economize carinho, não guarde amor, não ajunte abraços, não acumule beijos, pois somente vivendo que os sentimentos se ampliam!

Fairy of Dreams
Enviado por Fairy of Dreams em 29/11/2017
Reeditado em 13/02/2021
Código do texto: T6185814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.