E a vida é assim mesmo

E a vida é assim mesmo, feita de momentos bons e momentos não tão bons assim também, é feita de pequenos gestos importantes, como um abraço ou um pedido de desculpas, feita de beijos, mas também de lagrimas, que algumas vezes podem ser pesada de mais, confesso, mas nem por isso a vida deixa de ser boa.

A vida tem caminhos banhados de sol, mas tem os becos escuros também, as tempestades, os monstros selvagens, mas nem por isso deixa de ter um campo verde para aqueles que não desistem do caminho.Tem musica, tem amor, tem noites em claro, amigos, sorrisos e tudo o que você desejar buscar.

A vida se transforma em muita mais leve, mais legal, quando dividimos os caminhos com alguém, com uma paixão, um amigo irmão, um bichinho, o importante é não viver sozinho mesmo, o silencio as vezes enlouquece os mais centrados, imagine só os mais sensíveis então.

Tem dias que a vida enche o saco, como aqueles mosquitinhos que não saem de perto dos ouvidos, mas tudo pode ser negociado, equilibrado, resolvido... com paciência (mas não sei onde compra isso, tem que praticar mesmo), compreensão, com positividade e a crença em dias melhores, as vezes o mundo não colabora muito para as coisas melhorarem, mas se você não batalhar, o que vai mudar? Se você não enxergar as coisas boas ao redor nunca vai conseguir ver os milagres que a vida pode fazer brilhar!

Bebels
Enviado por Bebels em 30/11/2017
Código do texto: T6186553
Classificação de conteúdo: seguro