Não Olhe Pra Trás

O que passou não volta mais. Quem vive olhando para trás, não consegue viver o presente e tão pouco viverá o futuro. Sim, de fato é maravilhoso relembrar os bons momentos. Porém, não devemos transformar uma simples saudade num grande tormento. Prender-se ao passado, é não somente parar de viver. É simplesmente deixar de sonhar. Por tanto, quem não sonha, tão pouco realiza. Eu particularmente, perdi um longo tempo de minha vida remoendo meu passado. E olha que ele nem foi tão bom assim. Quando vi que o tempo estava passando e que eu não estava vivendo, decidi resgatar a mim mesmo e retornar a viver. Pois bem meus caros amigos. O tempo está passando e cada segundo é precioso. Lembremos daquela aula básica e lógica de biologia. Nós nascemos, crescemos, vivemos, reproduzimos, envelhecemos e morremos. Tudo está relacionado ao tempo e não podemos brincar com ele. A vida é bela mas é curta. Aproveite-a! Sonhe, construa, realize, faça amigos, ame, sorria, tenha filhos, constitua família e faça história. Viva o presente, alicerçando o seu futuro. Olhe para frente e enterre o passado no cemitério do esquecimento.

Marcondes Cruz
Enviado por Marcondes Cruz em 04/12/2017
Código do texto: T6190277
Classificação de conteúdo: seguro