Mão amiga, apunhala.

Em 2014 trabalhando, com férias programada, recebi meu décimo em parcela única, minha participação dos lucros já em minha conta também, dividas em dias, viagem em família já acertada com hospedagem reservada.

Um verdadeiro sonho, né?

Não!!!!

Meu irmão desempregado e vendendo alguns bens para prover sua família, decido ajuda.

Fiz, sim com o coração cheio de bons sentimentos, até cerveja dei, sem julgamento.

2017, estamos em dezembro...

Estou desempregado desde setembro de 2016, vendi alguns bens para prover o mínimo para meus filhos, que não sabem o sabor de uma fruta há algumas semanas.

Reveillon ? Roupa nova? Presente de natal? Ceia?

Não, né!!!

Desde abril preso numa cama, por conta da fratura do femur e vendo dividas acumuladas, meus filhos em escola pública, dor, infecção e um pouco mais de dor, insônia, sem a visita de nenhum irmão, sim, este sou eu hoje!!!

O irmão que ajudei, em janeiro de 2017 pedi uma força na alimentação e em fevereiro, diz:

Estou matando tua fome e tu ainda fala de mim.

Engraçado, eu, beirando uma depressão profunda, fazendo do recanto das letras, meu diário.

Que posso fazer? Rir, né? Não, outra vez...

...na verdade espero a madrugada para chorar sem ninguém para ver.

É isso.