Minha salvação. Minha sentença!

Quando achei que meu mundo ia desabar e que nada restaria, ouvi uma voz aveludada me dizendo que tudo ia dar certo. Descobri que essa voz era você, e no último momento de desespero, depositei total confiança em você e aceitei me salvar.

A veracidade das suas palavras foram tomando conta de mim, dos meus pensamentos, e, sem que eu pudesse perceber, já estavam no coração. E, nesse momento, você se foi.

O desespero voltou a me dominar, mas com tamanha voracidade, que tive medo. E lá se foram todas as esperanças... Cadê aquelas doces palavras da voz aveludada para me salvar dessa avalanche?!

Depois que eu achei que nunca mais sentiria aquele calor no coração e aquela voz cheia de amor, ela retorna. Mas desta vez para dizer adeus.

Foi o segundo adeus mais amargo que a vida me deu. Como se uma parte de mim tivesse necrosado.

Desde então, seguro meu mundo na esperança de que não se rompa em estilhaços e me perguntando o quanto de mim ainda vive naquela voz, pois "ela" viverá inteira em mim, só enquanto eu respirar!

Biiiah
Enviado por Biiiah em 05/12/2017
Código do texto: T6190926
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.