Mudanças

"Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua."

Provérbios 16:1

O que vai acontecer com você em 2018 não provém das suas expectativas de mudar no próximo ano, mas nas suas atitudes a partir de agora. Se você esperar o tempo agir ao seu favor por causa de suas expectativas você terá mais uma vez um ano de mesmice ou até mesmo pior e por isso é necessário ter em mente que suas preparações e mudanças a partir de agora que vão definir o seu grau de sucesso no ano que vai entrar.

Observe que para tudo que você deseja alcançar sempre será necessário um planejamento e um treinamento para que você de fato mereça ter tal bem, sendo que ninguém ganha uma corrida sem treinar, passa em uma prova difícil sem estudar ou recebe boas quantias na bolsa de valores sem saber como esse mercado funciona.

Se você quer uma mudança na sua vida emocional, comece hoje a buscar o caminho a seguir e siga-o! Se quer um emprego melhor tenha em mãos sempre o seu melhor currículo, se quer sucesso por onde passar saiba todas suas qualidades e como pode aplica-las no seu dia-a-dia sempre visionando ajudar o máximo de pessoas, pois não te será dado muito se você não quiser expandir.

PoetaVictor
Enviado por PoetaVictor em 07/12/2017
Código do texto: T6192216
Classificação de conteúdo: seguro