Admitir os erros não machuca, pelo contrário, liberta.

Estamos sujeitos a falhas, mudança de temperamento, falar sem muita reflexão, errar, acertar, conquistar, sofrer derrotas e injustiças. Mas em meio a tudo isso, temos sempre a oportunidade de perdoar e ser perdoado, admitir os nossos erros e se libertar da mágoa, da angustia, daquele momento em que as vezes caímos no erro de desejar o mal ao próximo, da vontade de vingança, e sabemos que não é por aí, devemos construir nossa vida com base no amor ao próximo e não o contrário. Errar é algo natural ao ser humano, falhar é a escada para o aprendizado e admitir os erros não machuca, nem tira pedaço, nos ensina a viver de maneira mais serena, nos ajuda desenvolver-se enquanto pessoa e nos liberta para darmos o passo seguinte.

Objetivo: Conscientizar-se sobre a importância de admitir os erros e se libertar para continuar a aprender com a vida.

Rogildo de Oliveira
Enviado por Rogildo de Oliveira em 07/12/2017
Código do texto: T6192367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.