GRITAMENTO, agora com definição!

AH, MEUS DEUS, QUE HORROR!

GRITAMENTO

ANGUSTIADO,

LOUCO,

ALUCINADO....

BRASILEIROS,

QUE FAREMOS?

PENSEMOS! PENSEMOS! PENSEMOS!

E RESULTADOS TEREMOS, PORQUE É HORA DE AGIR!...

O momento vivido na história brasileira é único. Nunca antes se soube tanto. Nunca tanto foi tão descoberto. Nunca os malfeitos foram tão combatidos. Está a se descobrir tudo: de corrupção à pedofilia, uns dedando outros fazendo investigação e descobrindo coisas inesperadas.

Vejo as Mãos de Deus nisso tudo. GRAÇAS A DEUS que toda essa sujeira está vindo à tona. GRAÇAS A DEUS que os brasileiros estão sendo confrontados com seus erros, omissões, desacertos. GRAÇAS A DEUS.

Com isso, pessoas brasileiras, homens e mulheres, estamos tendo a oportunidade única de MUDAR.

Mudar como?

Basta parar pra analisar os acontecimentos... Com isso se descobrirá os erros. Porque quem errou está se dando mal. E quem fez na vida a coisa certa, está bem e em paz. Simples assim.

Olhando pra dentro de nossa própria história descobriremos os caminhos de saída para um novo Brasil, bem mais varonil, humano, servil.

Porque errar pode até ser humano. Mas permitir a continuidade do erro é muito mais que burrice. É suicídio, assassinato coletivo.

NÃO! NÃO! NÃO!

E nesse GRITAMENTO chamo a todos os brasileiros de bem, homens e mulheres de fé e coragem:

- "Bora gente, vamos transformar esse nosso gigante Brasil numa terra realmente produtiva. Terra de Justiça e de solidariedade. Terra de prosperidade, alegria e felicidade. Nós podemos. Nós cremos. E temos DEUS e tudo o que isso significa, do nosso lado. AMÉM!!!"

Maria Tereza Bodemer
Enviado por Maria Tereza Bodemer em 07/12/2017
Código do texto: T6193095
Classificação de conteúdo: seguro