Elevando o estado da alma.

A musica entoa sobre todos os meus poros, serenando os meus sentidos e entranhando no mais profundo da alma... 
É neste profundo momento que a união com os anjos se faz mais sentir com a minha divindade.
E eu te pregunto alma minha, minha grande amiga, quem eu sou e o que por aqui faço?
E todo esse silencio ecoa dentro de minha existência e viajo através do espaço do tempo e o meu limite sou só e apenas eu...
Olho para baixo e vejo a terra, que lindo que tudo é mas a minha alma tem sede e flutua de mãos dadas com a minha divindade, orientada pelos meus anjos.
E quem sou eu deixa de ter importância alguma e biliões de estrelas planetas, entre buracos negros e o verdadeiro caos viajo ciente do meu encontrar.
E dentro de mim cresce ainda mais o amor, a cada vez mais e eu me sinto em paz e um SER único, mas não sou como eu são biliões de almas se reencontrado e se agrupando formando as famílias cósmicas e universais...
Ecoa a voz do Universo dentro de nós como se fosse uma leve suplica do nosso Criador entoando ainda mais amor...
E nada me impede, nada me deixa mais feliz que este belo reencontro onde somos irmãos muito amados pelo nosso Criador. E daquela fonte fenomenal onde a energia é límpida, cristalina, pura e cheia de ramificações de um amor profundo que nos transforma em belos seres celestiais... 
A Catedral da alma, onde somos tão fortes e poderosos, mas que em nada nos atrapalha, pois nós por aqui somos bem mais humildes que um pobre grão de areia no deserto da nossa vida... 
Onde eu estou não importa, de onde eu sou, não importa e sim este imenso amor que trouxe comigo e quero doar a cada dia que passa...

Paz profunda!

Betimartins

 
Betimartins
Enviado por Betimartins em 07/12/2017
Código do texto: T6193101
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.