Eu não deveria mais escrever sobre isso mas não aguento kk

Quando vejo homens reclamando de suas esposas me dá vontade de dizer: amigo, qualquer uma que vc casar vai ser igual, caso vc seja crianção , bobão e só faça merda ! Hahaha

Quando mulheres reclamam dos esposos me dá vontade de dizer: são quase todos iguais , e geralmente vcs vão pegar outro igualzinho hahaha

Caso vc seja gente boa e casaram com a pessoa errada , só há duas opções: aguentar ou separar !

As vezes por causa da religião ou comodismo vão aguentando , e as vezes me pergunto: será que não é Deus te livrando de algo pior? Ou de passar a vida dando murro em ponta de faca ?

As vezes acho que só deve haver separação se houver muita falta de respeito, surras e traições escancaradas , pq alguns enganam direito né?

Defeitos, todos tem e acostuma.

Já vi muita gente dizer : eu não casaria com fulano(a), não sei como fulana(o) aguenta...

Pq não era pra vc !

Eu por exemplo não aguentaria casar com um homem mesquinho que fizesse conta de um lanche , de um almoço ou jantar quando amigos viessem nos visitar . Essa é melhor qualidade do meu esposo.

Também não suportaria traição ( se faz , faz bem oculto, pq se fosse escancarado já teria havido divórcio!

Então quando vejo essa onda de separação me pergunto o que eles realmente procuram no outro. E talvez seja a própria pessoa que precisa mudar mas não enxerga e se não enxerga os seus defeitos dificilmente enxergará dos outros até que seja tarde demais!

Se o problema for sexual aí não há conselhos que dê jeito , porém, há também a possibilidade de trocar e a vida ser um céu na cama e um inferno o resto do dia , vale a pena? Depende do que acha ser prioridade.

Conseguir uma vida perfeita ninguém conseguirá exceto se a pessoa só coloca sexo ou dinheiro em primeiro lugar , sendo esse o caso vai trocar o esposo pelo Ricardão ou pela gatinha , ou trocar por alguém com dinheiro!

Mas também não haverá garantias de felicidade!

Talvez as pessoas só se enganem com aquela vida "perfeita" de alguém ou os amores fantásticos dos filmes e novelas, que rompem qualquer barreira!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 08/12/2017
Reeditado em 06/01/2018
Código do texto: T6193596
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.