O erro dos outros é entender errado o que eu explicito de todas as maneiras

Cara, as pessoas erram comigo por não prestarem atenção no que eu falo e escrevo e relacionam minha raiva com algo nada a ver

Se alguém está disposto a me entender, ouça o que eu falo de verdade, leia de maneira empática o que eu escrevo. Se tem algo que me deixa irada é me ignorarem ou só quererem de mim o que é conveniente. Sou intensa demais pra conseguir ter parcerias onde eu só posso colocar uma parte de mim, me anulando direto e quem faz liga um F bem grande pra mim. Segredinho, mentirinha e enrolação pra me falar as coisas dão no saco!

Odeio ser ignorada e que não me respondam as coisas que de mim os reservadinhos sabem.

Se errou comigo, me compense! Busque entender minha raiva ou suma. O lance não é só "venha a nós"! Quer mesmo me agradar? Me surpreenda, dê a atenção e os mimos que mereço que se não for assim, suma de vez. Não sei ser meio termo. Pra se entregar a posição de me agradar se abra sem medo, aí vai ser mara!

Decifre e interioze o meu eu em tudo que a neurótica aqui fala um milhão de vezes, mas não vou falar mais. Se tem algo pra consertar comigo, resolva, antes que eu suma e não te dê chances de se explicar.

Sua preocupação não é com o que é o real! Busque entender onde está o erro porque não vou falar mais disso.

Mulher de Leão
Enviado por Mulher de Leão em 08/12/2017
Reeditado em 08/12/2017
Código do texto: T6193672
Classificação de conteúdo: seguro