IGNORAR UM LEONINO É UM CRIME!

Ignorar um leonino é um crime! Mas você pode até conseguir sair da prisão do gelo leonino, se for sábio e bonzinho.

Se já sabe que Leão ama ser o rei, o centro das atenções, faça ele se sentir assim de novo! Surpreenda-o, se renda de vez aos pés dele, assim como ele também faz quando quer, porque é generoso demais. Seja ímpar na sua surpresa, faça o Leão ter a certeza de que você o adora e reconheça nele o que poucos reconhecem.

Aos poucos, com muitos mimos e reconhecimento sincero da sublime presença do Leão, ele volta a ser como antes.

Mas se você preferir, continuar mantendo o gelo, e ego inflado de peito empinado que não vai atrás, que não demonstra a falta que o rei da floresta faz, e não faz por onde ser visto, vai perder. Raros são os leões que ficam se rastejando.

Podem pensar tudo de ruim de Leão por ele ser assim, tão chatin e reizin, mas vou dizer, se um felino tiver feito algo errado, ele vai lá desfazer porque odeia injustiça, mas se for o outro lado o errante...

VAI DESFAZER O ERRO! OU VAI PERDER DE VEZ!

Mas os filhos do Sol tem bom coração, só não admitem serem ignorados, esquecidos e injustiçados.

Mulher de Leão
Enviado por Mulher de Leão em 09/12/2017
Reeditado em 09/12/2017
Código do texto: T6194184
Classificação de conteúdo: seguro