"Alguns"

Para eu encerrar este ano com chave de ouro, era muito bom que eu quisesse e pudesse sentar-me num banco de jardim e conversar com alguns... Mas não sou perfeita, embora a minha natureza, meu interior até seja bom, generoso, solidário e amável, principalmente verdadeira nos sentimentos, na entrega e na partilha, não sou perfeita... Por vezes temos de amar esses alguns através da distância, da ausência física, porque a toxicidade da relação, cria DOR, SOFRIMENTO, e MÁGOA... A MÁGOA intoxica, adoece a alma e entorpece o coração... Causa-nos cegueira, e não conseguimos ver as coisas como elas são na realidade... Isso, de há muito para cá não combina comigo e a minha maneira de ser...

A quem me magoou e ofendeu, eu PERDOEI e compreendi, pois reconheço que também tive uma pequena parte nessa situação... Pus-me no lugar do outro... Mas, agora temos de seguir caminhos diferentes e separados, pois nossa estação terminou por agora... É necessário que assim seja, pois não quero ser injusta com ninguém, e muito menos ser ATINGIDA pelos julgamentos e injustiças desses "ALGUNS" , que embora eu não seja melhor do que eles, creio que eles ainda não abriram a ALMA e o CORAÇÃO para a espiritualidade, o caminho da LUZ...

Mesmo distante e ausente fisicamente, continuarei a AMÁ-LOS, desejando-lhes o Bem, Paz, Amor e Luz , nunca me esquecendo de enviar-lhes todas as noites vibrações de AMOR e LUZ!

Que a "voz" do meu coração e a vontade da minha alma sejam sempre ILUMINADAS por Deus Pai!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 10/12/2017
Código do texto: T6195478
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.