A INTERNET E O DESPERTAR DA HUMANIDADE

Enganam-se aqueles que pensam ingenuamente que a internet é apenas uma nova mídia.

A internet é muito mais do que isso, é a grande vitoria do bem sobre o mal, é o maior instrumento criado pelos seres da luz com o objetivo de promover o despertar da humanidade através do conhecimento, mantido pelos seres das trevas, distante de todos em total escuridão durante milênios.

Quando todos os habitantes da Terra tiverem acesso a totalidade das informações, (até antes da existência da internet proibida para 99,999% da humanidade), descobriremos finalmente quem somos, da onde viemos e para onde estamos indo.

Os segredos estão limitados ao conhecimento de apenas 0.001% da população do planeta até agora, serão finalmente de acesso a todos aqueles que buscam a salvação pela informação.

Ela esta a sua frente nesse exato momento, totalmente disponível, basta interesse e boa vontade para encontrar seu despertar, e sair definitivamente da matrix em que se encontra.

Não perca tempo, comece usar o instrumento tecnológico a sua disposição. Inicie pesquisando sobre tudo considerado esotérico, no caminho encontrara naturalmente a direção para evolução da pesquisa.

Dicionário do Aurélio Buarque de Holanda Ferreira

Esoterismo – Doutrina ou atitude de espírito que preconiza que o ensinamento da verdade (cientifica, filosófica ou religiosa) deve reservar-se a numero restrito de iniciados, “escolhido pela sua inteligência ou valor moral.”

Esoterismo = Ocultismo (Conhecimento somente para uma minoria de privilegiados).

A internet na plenitude das informações que ela disponibiliza permite você encontrar a verdade sobre nós humanos na Terra, ou chegar mais próximo a ela.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 12/12/2017
Código do texto: T6196954
Classificação de conteúdo: seguro