BABACA DO RL... NÃO ME PROVOQUE!

Eu não sei o que esse homem tem na mente, mas gosta de fazer uma graça cara! Não sei se é só comigo, se ele cismou de querer me perturbar, mas a doçura tem limites.

Eu sou doce demais, por incrível que possa parecer, meu lado libriano sempre faz por menos nas coisas, não gosto de entrar em briga mesmo, mas... Já deu no saco né?

Ontem então...

Muito engraçadinho no comentário! Mandei um e-mail pra ele respondendo com a mesma ironia e ele com um texto quis me dar lição de moral, mas nada real, tudo no deboche mesmo, pra querer me diminuir.

QUER SABER QUERIDO... NÃO VOU TE MANDAR UM SESSÃO DE PALAVRÕES PORQUE ISSO ACABARIA COM MEU LADO ELEGANTE DE LEÃO, GÊMEOS E LIBRA... ENTÃO!

Vai pro inferno! Vai procurar o que fazer, vai!

Fica com a minha parte doce. Vc deve ser muito mal amado pra ficar provocando os outros e não tem o que fazer.

*Senhor MUTÁVEL G., já levou teu bloqueio!

E esse não foi sem querer como o do Judd e da Pandora não (que nem sei como ocorreu). FOI PROPOSITAL!

ATÉ UM DIA NO UMBRAL TE SALVANDO DOS OBSESSORES!

Beijos!

Mulher de Leão
Enviado por Mulher de Leão em 14/12/2017
Reeditado em 14/12/2017
Código do texto: T6198575
Classificação de conteúdo: seguro