Avaliações

Só há uma maneira de saber, experimentando o doce ou o amargo, encurvando-se a própria culpa ou atirando-se a própria mágoa.

E por mais simples que seja, só há uma única maneira de atender a solicitação de ser capaz, reconhecendo que paradigmas de satisfações alheias não competem com nossa própria sabedoria. Testes, parágrafos suspeitos, provas ou Quiz, nada disso é relevante pra comprovar nossa resistência capacitora ou intelectual. Simplesmente não há como medir conhecimentos e absorver circunstancias significativas, não há como manter o próprio resultado e compará-lo a um gabarito sem experiências de vida.

A mim, a qualidade só é medida quando não a comparamos com resultados plausíveis pelo simples fato da mesma ser incontestável e inigualável, pouco me importa os recursos adotados, a primeira impressão pode ser a mais suja talvez, ainda assim o meu desejo é observar o obscuro da alma de cada ser, coisas que me interessam ficam na profundidade do sub mundo, é algo indescrevível, que cabe a nós a resistência e sabedoria de enxergar através de muros aparentemente concretos e pré estabelecidos.

Eu desejo ser um ser que não julga a inteligencia como algo criterioso e avaliativo.

Byanca Gon
Enviado por Byanca Gon em 15/12/2017
Código do texto: T6199955
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.