Recado para quem está(ou quer entrar) na minha vida(e pretende ficar)

Sou alimentada por bons sentimentos...vindos de pessoas do bem...fortes ou fracas, calmas ou nervosas, hetero homos ou bi/ tri polissexuais, negras brancas pardas índias, gordas magras fitness ou veganas...tanto faz...cada um, em sua diversidade tem meu respeito e amor. Seu gênio e suas crenças são teus, assim como os meus tb são e mesmo assim eu vou te amar.

Tudo isso é suportável e agradável ao convívio além de causar deliciosas resenhas na certeza que todos estamos certos pois só buscamos um objetivo...ser o que somos e sermos felizes.

Nao busco fidelidade em ninguém, até porque só os cães são fiéis e eu sou apaixonada por gatos...de todas as espécies..rsrs.

Suportáveis e aceitáveis são os teus e os nossos defeitos exceto a nossa capacidade de mentir...deslealdade NÃO em negrito e caixa alta. A mentira dissipa qualquer sentimento bom que me nutre e se não ME alimenta...nao ME serve.

Chega a ser cruel minha sinceridade, mas eu a prefiro e a verdade na minha vida vem sempre em primeiro lugar...se vc não é forte suficiente para encarar essa verdade escancarada...a porta estara sempre aberta. Maaaaasssss...muito mais que isso...se vc é do tipo " mentiroso profissional " ou até mesmo aspira ao amadorismo nesta arte tão complexa...desista! De meia volta e nem olhe pra trás...todos os meus nove sentidos me alertam e não me enganam NUNCA diante de uma história mal contada...daquela mentirinha a toa. Que aliás...quem mente pra mim disputa podium com quem mata e com quem rouba, só não defini ainda os lugares que cada um ocupa. Lealdade é imprescindível nessa vida...

Suportarei até mesmo sua falsidade momentânea e sua inveja passageira...mas só a elas forem DE VERDADE.

By Cris por mim mesma

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 18/12/2017
Código do texto: T6202331
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.