Decepcionada

Às vezes, a gente se ausenta de propósito, deixa de enviar mensagem, deixa de ligar, deixa de aparecer, só pra ver se vai ter alguém que vai notar o nosso "sumiço" e vai nos procurar, mas em alguns casos o resultado é decepcionante ao saber que não se importou se estávamos ali ou não.

A gente começa a questionar o nosso valor, começamos a notar quem é o nosso amigo ou não, quem realmente notou que você esta precisando de um abraço e quem são aqueles que fingem se importar.

Às vezes, não somos tão importantes naquele ciclo de amizade ou familiar.

Precisamos dar a nossa ausência pra ter a certeza do valor da nossa presença.

Mas quando o resultado é decepcionante, a gente se sente mal e isso acaba nos ferindo por dentro, por ter a certeza que não somos tão queridos como achávamos ser e nossa conversa companhia tanto faz.

Sentir que conversar e responder mensagens por obrigação.

Gritam por aí que somos muitos importantes, mas não valorizam de fato a pessoa humana que somos.

São amigos e pessoas por todos os lados nos cercando, nos iludindo, nos fazendo acreditar em uma importância que na verdade não temos na vida delas.

Enfim, sempre vai acontecer isso, mas a boa notícia é que nada está totalmente perdido, ainda há pessoas que se importam conosco.

São poucas, mas ainda existem e é são essas que realmente devemos dar o luxo da nossa presença, porque elas sim sabem valorizar quem somos.

Mel e Canella
Enviado por Mel e Canella em 18/12/2017
Código do texto: T6202502
Classificação de conteúdo: seguro