Sabe o que odeio?

Sabe o que me cansa?

Pessoas me cansam.

Por muito tempo eu chorei por me sentir só..

Eu chorei por que as pessoas vinham, se acomodavam e de repente sumiam..

Eu chorei tentando entender os motivos a qual iam embora, tentando achar uma razão justa pra isso..

Eu me culpei diversas vezes, de alguma forma isso parecia menos doloroso do que admitir que estamos sós.

E foi assim por muito tempo, uma lágrima caia e outra secava..

Quanto mais iam embora mais eu desacreditada em cada "pra sempre" e cada "te amo" que ouvi..

Por que é assim.. as pessoas tem mania de dizer amar sem ao menos saber o que significa isso..

Hoje, estou deitada em uma cama nem tão fofa e nem tão dura.. não tem nenhuma mensagem, nenhuma ligação e nenhuma lágrima.

Hoje eu entendo que não existe culpados, as pessoas mudam, as pessoas não foram feitas para serem eternos.. e as vezes o pra sempre é uma lembrança que eternizamos, somente isso.

Não deixe de acreditar nas pessoas, mais acredite em você primeiro.. é a única coisa que pode garantir..

Não me interprete mal, não sou tão ogra é tão vazia quanto pareço, garanto que dentro de mim tem mais coisas boas do que pode imaginar..

E olhando em meus olhos vai entender..

Eu não falo muito sobre isso, mais eu observo, eu sinto, eu sou..

Sou tudo que cabe no silêncio.