Verdade

Vivemos atualmente neste mundo onde a palavra VERDADE, está sendo qualificada de inoportuna e fora de moda. Diante de tantas mentiras que escutamos por aí, a palavra Verdade, quando dita, se torna intragável e não aceita por parte da sociedade, seja ela política ou sentimental. O ser humano está perdendo seus conceitos mais puros que é saber diferenciar o Bom do Ruim, o Certo do Errado, deixando de lado aquilo que de maior valor temos, que é o sentir do que vem do meio de seu peito (coração). Estamos nos tornando máquinas automatizadas, sem sentimentos, onde o que vale hoje em dia é a ostentação, o poder, o tirar proveito de tudo sem se doar para nada. Do lado da política, a coisa está tão deturpada de seus valores, que dá vontade que o mundo acabe neste instante. Mas do lado Sentimental, do amor verdadeiro ai é que o bicho pega. Não querendo generalizar, mas as pessoas estão se tornando frias em seus sentimentos ao outro, quando ditas Verdades. Hoje se da mais valor ao banal, bens materiais, corpo de academia malhado, ostentação de todas as formas, se esquecendo do principal que é o Amor Incondicional aquele que te respeita, mas não lhe cobra, não lhe impõem que te aceita do jeito que tu és e vice-versa, que Verdades são usadas e bem aceitas. A moda hoje em dia, é usar de mentiras, ilusões baratas em outras palavras, "fazer média", para se chegar a alguém e conquistar. Para onde estamos caminhando tenho medo de pensar, mas ainda acredito na palavra Verdade!

Tchê Fernando
Enviado por Tchê Fernando em 20/12/2017
Reeditado em 23/03/2021
Código do texto: T6203644
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.