Pensamentos sobre Força, Fé e Existência.

O homem não é nada fraco, o sistema de crenças das pessoas, e a crença individual de cada um em energizar caminhos que deturpam a confiança das capacidades do ser é que trazem à tona o pensamento de ser fraco e não conseguir portanto traçar objetivos e viver de forma amena a existência.

A Existência é eterna, a física quântica nos prova que somos energia e no fim, caminhamos rumo à eternidade. O triste é os existentes carregarem consigo um conceito de fé desorientado, fabricado e moldado dentro de si e que muitas vezes passa-se uma vida e não se compreende de fato o que os orientadores espirituais de nosso meio tentam passar através de reproduções do ensinamento, sejam eles padres, entre outros mestres, os quais deve-se desconsiderar os charlatões e os mais que buscam ganhar ambiciosamente além das necessidades do viver, pois esses, podem causar um estrago existencial muito grande.

Se observarmos o catolicismo, nos é ensinado que nosso corpo é um templo, então, se não mantivermos nosso templo limpo, bem cuidado e funcionando em ordem, quem somos para poder ajudar o próximo? Quem somos para poder dar opinião de vivências descabidas e desmerecer as palavras do próximo sobre suas experiências?

A fé mora dentro de nós, e se diz da capacidade de acreditar no nosso templo e de que somos capazes de viver harmoniosamente, e crer que acima de nosso templo, há o Divino, e nos sintonizamos a essa energia a todo o tempo consciente ou inconscientemente. O que nos resta é refletir: Nos cuidamos o suficiente para romper essas fraquezas que tanto ouvimos? Nos cuidamos o suficiente para que haja sintonia entre o divino e nossa existência? O que você chama de Divino? O que é ser forte e ser fraco? Quem você é?