Feliz natal corruptos

Feliz natal de corruptos é escrito com letras minúsculas.

Os que ainda estão soltos comerão e beberão à vontade porque dinheiro não lhes falta. Talvez sintam algum incômodo, pois a qualquer momento a Polícia pode bater à sua porta.

Os que estão “cumprido pena” em prisão domiciliar ou em celas de luxo também farão sua festa da melhor forma que sua influência corrupta pode proporcionar.

Mas, uma pergunta deve ser feita: o que eles vão comemorar? O nascimento de Cristo?

Se eles são ateus e não acreditam nessas “baboseiras de pobre” talvez comemorem a possível curta duração de suas penas e a possibilidade de logo poderem aproveitar o dinheiro que certamente têm bem guardado.

“Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;” (Apocalipse 3:17).

Ao contrário deles, com certeza nós pobres coitados teremos um Feliz Natal porque nossos tesouros estão dentro de nós e os levaremos para onde formos e os deles estão dentro de cofres e malas e lá ficarão.

Argonio de Alexandria
Enviado por Argonio de Alexandria em 24/12/2017
Código do texto: T6207111
Classificação de conteúdo: seguro