Faça, receba e retribua

Estranho né?! De repente tudo mudar, da água para o vinho, a alegria perde a cor e tudo parece ficar sombrio. Sabe aquela angústia sem fim e sem um porque?!

Queria que algumas pessoas fossem capazes de enxergar o amor no próximo, ser tudo mas recíproco, desde amizade ao amor, existem pessoas cheias de amor e outras tão vazias, da até pra notar no pulsar dele, aquele grito de socorro que ninguém além dele mesmo pode corresponder. Mudança precisa partir de cada um de nós, não espere atenção de quem não é capaz de corresponder nem a ele mesmo, não espere amor daquele ser vazio e sem graças que nem se quer sabe se amar. Ajude quem peça ajuda, ame quem te ama e cuida de quem precisa, mesmo que isso não venha ser correspondido, um dia talvez essa pessoa aprenda a amar, perdoar, cuidar e receber tudo o que nele couber. Seja quem você espera encontrar, distribua sorrisos e amor por ai, corresponda todos os atos de carinhos que a ti foi enviado, seja capaz de enxergar as diferença entre um rubi e uma simples pedra sem valor. "Mas vale um sorriso sincero do que um beijo sem cor e sem amor."

A escolha sempre está em suas mãos.

Luanna Araújo
Enviado por Luanna Araújo em 25/12/2017
Código do texto: T6208001
Classificação de conteúdo: seguro