Conselho dùbio

Conselho dúbio

Há uma ¹postagem estranha, circulando a net. Dá conselhos, sobre um determinado pré-candidato, a presidência da república. Está reportagem, traz pessoas famosas, dando sua opinião, sobre este candidato. Muito interessante, mostra o real valor, de um meio de comunicação, alertar a sociedade, sobre o caráter de uma pessoa. Isto pode refletir, em como este, governará nosso pais, caso eleito.

Entretanto, a reportagem parece ter, “segundas intenções”. Esta diz, aquele candidato, precisa ser bem analisado, pode não ser aquilo que parece. Já ²este é um bom candidato. Famosos, não atrelaram seu nome ao segundo candidato. Porém, ao editarem a matéria, sugerem que ²este é uma pessoa ³digna de confiança. A reportagem, mostra atos falhos do primeiro e o segundo, é uma pessoa, a ³toda prova.

No corpo da matéria, deixam no ar que, um Messias, não será o salvador da pátria. Para que consigamos isto, devemos agir em conjunto.

Digno de aplausos. Só a união faz a força.

Em suma, é sabido que o primeiro, quer a imparcialidade, daquele meio de comunicação, onde seus famosos, opinam sobre seus planos controversos. A matéria, dá a entender que, há um bom candidato. Porém, quando surge o nome deste, já não são famosos, pedindo seu voto, “seria um do povo”. Tendo em vista que, a união faz a força, SE, seguida por quem, está matéria, faz menção.

Num resumo da suma, claro que está ¹matéria, será veemente tida como fake (falsa). Entretanto, quem conhece o jogo de “marqueteiros” sabe, para obter o poder é como no amor e na guerra, vale tudo.

Nossa história é repleta de “famosos casos” e “famosos”, que nos induziram ao erro. Entretanto, sua consciência, não erra, conhecemos os lobos, em pele de cordeiro.

Paulo Cesar

¹https://www.facebook.com/cirogomeszueiro/videos/1755605334473508/

²https://www.noticiasbrasilonline.com.br/lava-jato-delator-diz-que-pagou-propina-ciro-gomes-para-ganhar-obra-do-rio-sao-francisco/

³https://www.youtube.com/watch?v=kicnF62xLz4

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 28/12/2017
Código do texto: T6210772
Classificação de conteúdo: seguro