LOVE OF MY LIFE

Estou aqui tentando me recuperar depois de tantos soluços e lágrimas, tentando escrever uma coisa que nem eu mesma sei o que é.

Maldita música, maldito momento, maldita hora e maldito beijo. Maldita hora em que eu baixei aquele aplicativo... agora cá estou, deitada em uma rede escrevendo e ainda choroza relembrando daquele bar e de tudo que aconteceu de lá pra cá. Lembrando que o começo foi tão perfeito, e mal sabia eu que iria acabar assim. Maldito seja esse teu maldito cheiro grudado na gaveta das minhas calcinhas e agora grudado entre minhas narinas, que eu coloquei e estou sentindo teu maldito cheiro agora mesmo só pra poder me atacar e botar pra fora um pouco da dor que eu sinto. Maldita hora em que tudo foi de mal a pior. Maldita hora agora em que fiz isso comigo mesma de querer me atacar colocando seu perfume pra cheirar. Tantas coisas pra cheirar, e eu aqui cheirando a porcaria do teu perfume dentro do maldito frasco que você me deixou antes de ir viajar pro Rio novamente.

Eu te odeio, mas me odeio mais por está fazendo isso comigo mesma. Veja só, tentei lavar minhas mãos mas a porcaria do teu cheiro continua a impreguinar em mim. Maldita hora em que essa maldita música toca e que eu me vejo colocando a merda desse teu perfume em mim e todo aquele sentimento de amor e ódio volta a reinar.

Lívya Ellen
Enviado por Lívya Ellen em 05/01/2018
Código do texto: T6217275
Classificação de conteúdo: seguro