A vida é Passageira

As vezes paramos para ouvir o barulho do vento, barulho do mar e de tudo aquilo, criado pelas mãos de Deus, só de ouvir tais coisas nos da a leveza e a certeza que a vida vale a pena. Nascemos, crescemos e passamos a vida muita vezes sem notar que, absolutamente tudo, é tão passageiro, e que a nossa passagem aqui nessa terra dura tão pouco tempo. Muito triste saber que muitos de nos demoram demais ter tal conhecimento, muitas vezes não tem essa percepção. Muitos se apoiam na eternidade, vivem de uma forma como se nunca fossem morrer, outros morrem sem nem ao menos ter vivido de verdade. Hoje você pode está abraçando e beijando o amor da sua vida, já no outro dia você pode está se despedindo dando um adeus defitivo a ele ou ela, somente as lembranças irão restar. Passamos toda a nossa vida lutando e batalhando, por uma estabilidade e um futuro mais favorável, uma vida confortável e melhor. Planejamos data e local para estarmos bem felizes e bem de vida. Só que a gente esquece de um pequeno detalhe, o futuro na verdade é incerto e ele ainda não existe, porque quando chegar o que você chama de futuro, já é hoje. Todavia, tudo que você tem hoje é o que temos agora, amanhã talvez nunca chegue para mim ou para você. Você pode está pensando que eu estou sendo pessimista, negativo, mas não estou, apenas estou lhe mostrando o fato de que não podemos ter o tempo suficiente para realizar todos os nossos sonhos. Uma pena eu não ter todas as respostas do mundo, nessa situação que estou e sempre fui de ser humano imperfeito e falho, jamais poderei lhe dizer o que é certo ou errado. Então faça sua vida valer a pena, faça seus dias mais felizes tirando um sorriso de quem você ama, correndo atrás do que você tanto almeja, valorizando as oportunidades que a vida lhe dá, faça o seu melhor para permanecer o que lhe faz bem. Não objetifique as pessoas e muito menos use-as, se dê a oportunidade de amar e ser amado de verdade, abraça o seu amor e diga: Eu te amo. A vida é só uma e nada que se foi voltara novamente, pense duas vezes quando for pra fazer mal, pense três vezes antes de praticar coisas que possa machucar alguém ou a você mesmo.

- Harley LP