De trás das piadas.

E quem te ver diz que você parece mais vazio que saco de pão sem pão.

Quem te escuta diz que não tem nada a dar a não ser uma dúzia de palavras bobas, que não significa nada além de um pouco de graça misturado com uma pitada de machismo.

Sim, suas palavras soam como se as pessoas não fossem um grande nada em sua vida.

Mas desde nosso primeiro oi eu sabia que você não era todo essa grande nada.

Então te olhei de perto..

E te observei, gestos, olhar, sorriso e palavras.

Você realmente sabe ser babaca, mas por trás de cada palavra boba tem um milhão de palavras incríveis..

Por trás de cada comentário machista, existe um homem que sabe mas não quer usar ninguém..

Existe alguém que prefere ficar só, por que a maioria das vezes consegue ver as pessoas como são, e as vezes isso é decepcionante.

Um ótimo observador, alguém cheio de carinho espalhado em cada oi, em cada piada feita com intenção de arrancar sorrisos alheios sem ganhar nada em troca.

Meu guardado.

Alguém que descobri por aí.. aparentemente jogado.

Alguém que me fez sorrir, e me ajudou a colocar os pingos no i quando estava tudo errado..

Alguém que é muito além do que as pessoas podem ver..

Por que atrás de todo esse riso.. tem muito mais de vc..

Meu amado.