NO BAR

Hoje é de mim pra ele, e agora mesmo está tocando a minha música da Janis e eu tô aqui esculhambando o Robson (dono do bar) por isso... e agora mesmo acaba de chegar uma mensagem da Gabrielle, que deve ser uma crush dele, não sei... e eu tô aqui me remoendo ouvindo Janis e sentindo a sua mão tocando nas minhas coxas cor de brasa. Porra Robson, não fode. eu quero chorar mas tô me segurando. A vista daqui está bonita, vendo ele mais uma vez sem a barba e fumando enquanto me alisa, e eu aqui sentindo minha música tocar e prestando atenção em cada detalhe. Ouvindo o barulho de sinuca e uma tontura de leve por conta da bebida. Tivemos uma recaída, como sempre... acho que vamos ficar nessa... sempre... e agora mesmo estou a me retirar daqui, foi apenas um pequeno relato de um momento que vai ficar sempre a lembrar. ahhhhhh, que se foda sua crush. A vontade que eu tenho é responder por ele e mandar minha foto com o simpático dog que conhecemos a alguns minutos. Enfim, estou a me retirar... esse é o celular dele e tenho de devolver, apesar dele não está ligando tanto e ainda está alisando minha coxa vagarosamente... fui.

Lívya Ellen
Enviado por Lívya Ellen em 10/01/2018
Código do texto: T6221760
Classificação de conteúdo: seguro