"Sou"

"Sou uma pessoa que crê que o Amor move montanhas.

Sou uma pessoa que crê que Deus é o início de tudo.

Sou uma pessoa que crê que a Família é o primeiro passo de uma vida bem sucedida.

Sou uma pessoa que crê na filosofia de que Sorrir é o melhor remédio para todos os males.

Sou uma pessoa que crê no Amor ao próximo.

Sou uma pessoa que não aprendeu a lidar com a violência.

Sou uma pessoa que não aprendeu a lidar com a injustiça.

Sou uma pessoa que não aprendeu a lidar com a mentira.

Sou uma pessoa que não aprendeu a lidar com o preconceito.

Sou uma pessoa que não aprendeu a lidar com as maldades feitas com entes queridos.

Sou uma pessoa que não aprendeu a perdoar aquele que fez mal a quem eu amo.

Sou uma pessoa que não aprendeu a deixar quem eu amo passar dificuldade.

Sou uma pessoa que mesmo entre erros e acertos, faço o meu melhor.

Sou uma pessoa que mesmo através de tantos absurdos que vão surgindo em minha vida, não desisto.

Sou uma pessoa que zela pelo Amor acima de tudo... porém, muitos que me rodeiam, zelam por coisas banais.

O que posso fazer?

O que estou aprendendo na raça é que não importa o quanto eu ame, o quanto eu faça para ajudar as pessoas que eu amo... não existe retorno.

Mas, estou tranqüila... pois, sei que perante Deus o retorno não é necessário.

Amo sem esperar que seja amada."

Com carinho,

Marta Gonzalez

24.08.2007

Martinha Feliz
Enviado por Martinha Feliz em 24/08/2007
Código do texto: T622211